terça-feira, 8 de maio de 2007

Um pequeno gesto...



Com um pequeno gesto tudo pode mudar.

Nem sempre para melhor... Pois... Mas, as coisas e as pessoas só têm a importância que lhes damos.

Por isso, esta flor é para tds os que estão a tornar estes dias mt mlhs.

Mas em especial, para (os outros q me perdoem :$):

As amigas de sempre...

A minha filhota q está sempre cmg, mm qd está a kms de distancia...

As 4 "loucas" que fizeram 100 km, às 23h só para me fazerem uma visita.

Se todas as coisas acontecem por uma razão, isto serviu para ver quem são as pessoas realmente importantes na minha vida.

Adoro-vos, amo-vos.

Beijões ENORMES, com tt mimo, vou ficar boa num instante :D

p.s. - Eu tenho os MELHORES AMIGOS DO MUNDO!!!!

1 comentário:

casadocoração disse...

Amizade é dar não esperando receber nada em troca. Aqueles que te amam de verdade dar-te-ão aquilo que mereces, pois um sorriso de felicidade daqueles que mais amamos é a nossa maior felicidade!

;)