terça-feira, 14 de agosto de 2007

NEXT!!!



O fim de uma etapa leva-nos sempre ao início de outra. Sempre para mlh, nunca para pior.
Quando por momentos breves me esqueço disso, tenho aqueles amigos fantásticos para me lembrarem.
Desculpem, por nem sempre ouvir com a atenção que devo os conselhos maravilhosos que sempre me dão.
Obrigada pela persistência, carinho e dedicação.
EU TENHO OS MELHORES AMIGOS DO MUNDO!!!

Todas as músicas me fazem lembrar um momento, uma palavra, uma pessoa...
Esta faz-me lembrar imensos momentos, imensas palavras, imensas pessoas...
Mas, a melhor recordação é sem dúvida com a minha filhota na pista a voar até ao arco-irís... Numa das melhores Mega Noites de Verão...

E com a filosofia: Passa a outro e não ao mesmo!!! Um verão cheio de coisas boas... Rise up don't falling down EVER AGAIN :D

1 comentário:

Anónimo disse...

E a vida é msm assim, feita de encontros e desencontros e principalmente de recordações! Memórias q nos transportam no tempo, aquelas músicas, aqueles cheiros, aqueles sabores, aqueles sentimentos, aquelas pessoas... É tão saber q passados tantos anos ainda temos aquelas pessoas q nos transmitem isto tudo.
Ñ fiz parte da tua adolescência, nem tu da minha, mas tenho a certeza absoluta q daqui a mts anos, qnd ambas estivermos a ficar mais velhas do q jovens, vou-me lembrar de ti com um sorriso enorme na cara e uma lágrima no canto do olhos, q haverá mta coisa q me lembrará de ti, nem q seja a ESHTE e o CascaiShopping :P
A areia, o mar, o pôr-do-sol, a lua, a mistura de musicas q costumamos ouvir nas nossas viagens, o mitsubishi colt e o C2 (lol), os golfistas na praia e os surfistas sem ondas... e sem duvida aquilo q fui e aprendi ctg, aquilo q guardo dentro do meu coração.
Recordar é viver