terça-feira, 1 de julho de 2008

Estou assim...



Ou assim...
Sei lá!!! Estou com uma revolução de sentimentos dentro de mim!!! Estou triste, desapontada, revoltada, passada, furiosa, com dores que não passam...
Sem conseguir fazer o que quero e preciso!!!
Eu até nem sou uma pessoa de fazer muitos planos. Mas acho que algumas coisas têm mesmo que ser planeadas!!

O que aprendi é que não adianta mesmo!!!

Tb aprendi que as pessoas nos surpreendem... Pela positiva e pela negativa...

Cada vez mais sei que não podia ter uma pessoa melhor a meu lado.
Cada vez mais sei que nem sempre os amigos estão quando mais precisamos. Será que isso faz deles menos amigos??
Ou será que estão só muito ocupados com as suas vidas??

Neste momento é mlh mm não pensar nisso!!

Para a semana penso nisso, provavelmente estarei mais calma.

Sem comentários: