quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Um dia é preciso parar de sonhar e, de algum modo, partir.

Ando com alguma necessidade de escrever mas, como por vezes acontece, parece que os pensamentos correm mais rápido que as mãos.

Foi uma semana difícil ... E ainda não acabou...

Como escrevi a uma amiga, grande amiga apesar de estar longe, agora só pode melhorar...

Temos que manter a esperança...
Lá ando eu com o segredo, para ver se é desta que consigo o ler :S
Há uma mês que a angústia era cada vez maior. Uns dias as notícias eram boas, noutros nem por isso. Apesar de serem sp contraditórias,a esperança era sempre maior. Nunca a frase "não morre da doença, morre da cura" fez tanto sentido para mim.
É (recuso-me a usar o passado, porque para mim será sempre, as recordações não desaparecem) das pessoas mais importantes para mim. Com ela aprendi a ler, a escrever, a bordar, a sonhar, a sorrir, a amar, a bondade, o espírito de sacrifício. Sempre preocupada em unir a família, sempre preocupada com o bem estar de todos. Sempre fez o que de melhor sabia. A vida não é justa... Todos um dia temos que partir...

Nestas alturas todos falam de que foi o melhor, de que ela gostaria de nos ver bem, e que live goes on...

2 comentários:

Colei-me Ao Tecto disse...

Sim amiga... tudo vai melhorar e tudo só pode melhorar.... Coragem sim?! Mesmo longe a Sarita tá aki pra te dar força.

uma beijoca gd

Tirem-me os pregos disse...

Oh Amiga, há palavras que por mais simples que sejam, deixam sempre a sua marca.
As nuvens negras começam a desaparecer aos poucos.
Muita força e, QUE AMANHÃ SEJA UM DIA MELHOR!
Beijo do coração