sábado, 22 de setembro de 2007

I'm back!!!

Tenho anda desaparecida...

Andei completamente viciada no blog da ticha http://tischa.blogspot.com/ (ainda sou mt verde nisto, fazer link e essas coisas ainda n domino loll).

É quase impossível descrever o blog. Eu estou viciadíssima. Provavelmente pq me revejo em mts coisas. Obrigada, Ticha, pelas gargalhadas, lágrimas e esperança.É bom ver q existem mais por aí com os mm medos, as mm dúvidas, mm esperanças...
Consegues ser uma inspiração para quem anda nestas bloguisses!! Lol

Estamos numa de "viradas". Viradas progressivas q mt bruscas não dão mt resultado...

Meus amigos, o sorriso veio para ficar!!!!

HOJE É O PRIMEIRO DIA DO RESTO DA MINHA VIDA!!!

2 comentários:

Patrícia disse...

Vira, gaja!

Vira, que ficar parada é que n tá com nada!

:D

Aninhas disse...

Virar demais pode nos levar ao mm sítio :(