quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Está quase...!!! :D



No meio do caos de caixas, malas, sacos, cestos... Tudo serve de sitio para guardar e transportar coisas.

Qd parece que está mesmo a acabar, parece que crescem coisas noutro sitio.

Pois é, minhas amigas, vcs têm razão!!! Tenho mt roupa, mt tralha, mt papel...

Aquela sensação tão boa da "certeza" onde vão ficar os móveis (dps de muitas idas à casa nova, mais pelo gosto de lá ir, do que por necessidade). Com aquela paciencia que parece que não acaba nunca (mas acaba :s) do meu amor. Para medir td, algumas vezes pela segunda vez.

Aqui a teimosinha, tontinha e cabeça no ar, como ele carinhosamente me chama. Insiste em medir sempre o mesmo!!! Opá, é que sou mesmo mt má nesta coisa de áreas, visualizar se o móvel que eu quero cabe no sitio onde eu gostaria de o pôr, é muito complicado para os meus neurónios. O que para ele é de caras, não sei lá como faz, mas antes de medir, já sabe qd mede.

Esta mudança tem um gostinho especial... É diferente de todas as outras...

A nossa casa... O nosso cantinho... Parece um sonho...

Acho que já nem csg dormir até lá. (No meio do caos, onde está a cama?!!! eheheheheheheh)

Tenho que voltar ao trabalho, ver se encontro a cama, para me deitar.

Entretanto não sei qd vou voltar, aquela parte chata de mudar tvcabo, net e tds aquelas coisas mesmo mt chatas da mudança. Não sei até qd vou ter aqui net e qd é q tenho lá.

Beijinhos, até ao meu regresso, espero que já na casa nova :D

Sem comentários: