quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

ODEIO MUDANÇAS!!!


Então pq q é q mudo tt??!!!!

Nos últimos anos mudo uma vez por ano... no mínimo!!!!

Já devia ter muita prática e mt menos tralha!!! Mas não tenho.

Li num artigo que no princípio do ano devemos fazer uma limpeza emocional. Isso tb significa livrarmo-nos de tudo o q nos tráz más recordações. Ou recordações menos boas, ou simplesmente coisas q não queremos recordar.

Durante o ano de 2007 disse várias vezes q o próximo ia ser melhor. A verdade é q o fim de 2007 nada teve a ver com o início de 2007.

2008 continua a melhorar de dia para dia...

É tempo de mudança... Não só de casa...

As coisas boas vieram para ficar, as más têm q ir. Sejam recordações, papéis, fotos, quadros, biblos, velas, roupa, bilhetes.... (sim, sim, sou daquelas q guardo TUDO!!!)

HAPPY HAPPY HAPPY!!!

A minha casa é linda!!! Tenho o melhor namorado do mundo!!! Os melhores amigos!!! A melhor família!!!

HAPPY HAPPY HAPPY!!!!

1 comentário:

Colei-me Ao Tecto disse...

Amiga fico muito feliz por ti acredita... eu tb sou das q guarda tudo lol...deita fora mesmo só o q foi o 'lixo' na tua vida, só assim conseguimos olhar para a frente e ver o sol na sua plenitude

bj gd e boa mudança