quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Recordar é viver...

Dps de ler o post da Sarita (Colei-me ao Teto), bateu aquela nostalgia...

Que verão aquele... Foi tão bom em tts coisas... Tão mau em tantas outras...

Os jantares foram sem dúvida inesquecíveis... O tiramissu, aí o tiramissu... Mt se poderia dizer do tiramissu... Ou não... O trauma do piercing do umbigo... O umbigo é teu e eu é que fiquei com o trauma loll. Tb não sou nada normal!!!! MAs tb o q é ser normal???!!!!

O curioso de te encontrar sempre no pavilhão atlântico. Honestamente em noite de concerto qual é a probabilidade de encontrar-te sempre?!! Lembraste daquela vez q te encontrei, mas o meu bilhete era para o dia seguinte ahahahahahahahahahahahha (mais uma prova q não sou mm nada normal!!! Foi no Bryan!!!)

Isto parece mm o ponto de encontro, na versão moderna. Ou seja, na blogosfera.

No meio destas recordações todas lá fui eu ao youtube tentar encontrar uma música q fosse adequada para o momento. Ok... Dps de mt procurar vi esta e n csg resistir, não era bem o q tinha em mente. Qd encontrar a que eu queria eu ponho. Mas... esta está tao cómica, e se há coisa que me lembro de ti é sempre a rir, sempre bem disposta.

E como é assim que te quero ver sempre cá vai, só para ti Sarita, na versao Colei-me ao Tecto na blogosfera.

1 comentário:

Colei-me Ao Tecto disse...

OH POR FAVORIIIIIIIIIIII........... TOU JA AKI A ESBARDALHAR-ME DE TANTO GARGALHAR.....

Essa do bilhete po TiBryan foi demais, só tu lol

Vamo-nos encontrar por aí sim, qd for a Torres Vedras ter com a mana mando-te um mail ou assim pa nos vermos....

Aquele foi o meu 1º piercing amiga, ja ca cantam mais 6 e outras tantas tatuagens, aquilo foi o ínicio de uma era lolol(segundo o meu pai a era dos que ñ têm juízo na cabeça)


bjo gddddddddddddddddd


P.S- ainda bem que as tiraste...enervavam-me o ser lol